Desde 2006 a mais popular
Atendimento: 2547-8880 / 2548-9254

Como fazer o bebê dormir a noite toda

Como fazer o bebê dormir a noite toda
Avalie esse serviço!

Como fazer o bebê dormir a noite toda

Como fazer o bebê dormir a noite toda

Bocejar, ninar, cantar, banho morno, alimentação, rotina , no berço, conforto e barulho, como fazer o bebê dormir a noite toda.

o site: http://clinicamedicapopularcopacabana.com/, como referencia de pediatra a preço popular no RJ e bairro de Copacabana.

Passar noites em claro parece ser algo natural para os pais de bebês recém-nascidos. É muito difícil encontrar alguém que diga que a criança sempre dorme a noite toda desde os primeiros dias de vida.

Naturalmente, o bebê está pronto para dormir a noite toda, sem acordar, a partir dos seis meses de vida, embora isso possa mudar um pouco de acordo com o organismo de cada criança e até com os hábitos da própria família.

Assim como acontece com os adultos, o sono dos bebês está relacionado e acaba dependendo de outros fatores, como a alimentação, a temperatura do corpo e a taxa metabólica. Mas os pais podem apostar em alguns hábitos cotidianos para fazer com que o bebê durma a noite toda ou, pelo menos, fazer com que durma melhor.

• Repare nos sinais que o seu filho mesmo dá: quando ele boceja, significa que está com sono, obviamente, assim como um adulto. Portanto, esse é o momento de colocá-lo para dormir. Simples assim!

• Não deixe o seu bebê brincando no berço, use esse móvel apenas para que ele durma. Assim, automaticamente, a criança aprende que quando é colocada no berço, significa que está na hora de dormir e não vai querer ficar brincando lá.

• Dar um banho morno no seu filho poucas horas antes de fazê-lo dormir é uma boa alternativa para que ele relaxe e, assim, o sono virá mais fácil.

• Quando estiver se aproximando da hora de dormir, comece a apagar algumas luzes da casa e desligue a televisão. Assim, o ambiente vai ficando mais propício para o sono, além disso, ajuda a baixar a velocidade do metabolismo e tira as distrações da criança. A TV ligada, principalmente, é praticamente um convite para ficar acordado.

• Assim como dormir de barriga vazia não é bom, de barriga muito cheia também não! Por isso, nada de dar mama para o bebê e, logo em seguida, tentar fazer com que ele durma, isso não é nenhum pouco recomendável. É importante que haja um intervalo de tempo razoável.

• Conforto é fundamental para um sono tranquilo que dure a noite toda, não é mesmo? Por isso, certifique-se de que o seu filho está com uma roupinha bem confortável, que não seja apertada e nem tenha etiquetas e costuras incomodando. O mesmo vale para o lençol, travesseiro e cobertas, tudo deve ser cuidadosamente escolhido para acomodar bem a criança.

• Rotina é fundamental: estabeleça o horário de dormir e procure não fugir dele, assim, o próprio organismo da criança vai se acostumando.

• Ninar o bebê, cantando para ele em voz baixa, com quase todas as luzes apagadas também ajuda a fazer com que pegue no sono. Depois, coloque-o no berço!

Ter noites de sono tranquilas é importante para que a criança possa se desenvolver com saúde, mas poder contar com um bom pediatra também é fundamental! Se você quer um bom profissional que cuide da saúde do seu filho sem cobrar um absurdo, acesse clinicamedicapopularcopacabana.com e confira as principais referências do Rio de Janeiro!

Curta a Fan Page Clínica Médica

Curta a Fan Page Ultra 3D Popular

Siga-nos Google+

Endereço

Rua Hilário de Gouveia, 66 Sala 203
Contato: (21) 2547-8880 / 2548-9254
Site: http://http://clinicamedicapopularcopacabana.com
Google+